Home / Máquina de Cartão Para Pvd / Opções De Maquininhas Sem Aluguel Nem Mensalidades

Opções De Maquininhas Sem Aluguel Nem Mensalidades

Você sabia que é possível gerenciar seu negócio com a ajuda de maquininhas sem aluguel nem mensalidades? Essa é uma grande novidade para estabelecimentos de todos os tipos, especialmente os de atendimento no balcão.

O aluguel de maquininhas pode ser muito custoso para os empreendedores. Além disso, a grande maioria das empresas que oferecem esse serviço pedem que seja assinado um contrato de serviço.

Enquanto é preciso passar por um processo cansativo para usar maquininhas, pagando pelo equipamento e se fidelizando a bandeiras, existe um sistema super prático de gestão. Ele funciona por aplicativo e traz uma solução completa!

Portanto, sabendo que você pode contar com maquininhas sem aluguel nem mensalidades, entenda mais sobre esse serviço e aplique-o em seu negócio.

 

O que saber sobre maquininhas sem aluguel nem mensalidades?

Maquininhas sem aluguel nem mensalidades são partes de serviços integrados de pagamento. Eles funcionam de forma eletrônica e oferecem opções de pagamento diversos para os consumidores de sua loja.

  • Elas fazem parte de um sistema integrado de pagamentos

As maquininhas do sistema integrado não são iguais às opções comuns vistas no mercado. Elas inclusive oferecem uma série de benefícios em relação a elas.

As maquininhas sem aluguel nem mensalidades são parte de um app em um IPad que é acoplado a uma base. O cliente que deseja ter acesso a elas deve pagar apenas por esses equipamentos e pelas taxas de uso de cartão de débito e crédito.

  • São simples de serem instaladas

Por funcionarem conforme descrito acima, as maquininhas sem aluguel nem mensalidades são muito simples de serem instaladas. Além disso, seu uso é parte de um processo muito intuitivo e simples pelo operador.

  • Permitem uma gestão à distância

O gestor do estabelecimento não precisa se preocupar caso ele precise viajar. Afinal, o sistema proposto oferece a possibilidade de gestão à distância.

Ademais, ele permite que as vendas sejam monitoradas em tempo real, onde quer que você esteja.

Como contar com um sistema integrado de pagamentos?

Para contar com esse sistema que substitui as maquininhas padrão, sem custos e sem complicações, é muito simples.

  • Pague apenas quando usar

O sistema, em si, se propõe a ser gratuito, pedindo que o cliente pague por ele apenas quando seus consumidores (da loja, restaurante, lanchonete, bar, varejo, etc.) usar cartões de débito ou crédito para quitar suas contas.

Porém, até mesmo essas taxas são reduzidas, trazendo benefícios para o dono do estabelecimento.

  • Adquira os equipamentos necessários

É preciso entrar em contato com o serviço de PDV – Ponto de Venda – desejado e solicitar, junto a ele, os equipamentos necessários para dar início aos serviços.

É por meio deles que o operador realizará o pagamento dos clientes, unindo em um só local todos os serviços necessários para o cliente.

  • Alinhe sua gestão com as necessidades da empresa

Ao contar com as maquininhas sem aluguel nem mensalidades, é certo que você poderá elevar seus resultados e garantir maior facilidade para os consumidores de seus produtos e serviços.

Garanta praticidade na sua empresa com a Kikker!

Quem deseja saber qual serviço é esse precisa conhecer a Kikker. Ela tem revolucionado o mercado e feito toda a diferença para os gestores que buscam oferecer o melhor para seus clientes.

A Kikker permite que o atendimento seja agilizado e sob escolha de quem compra seus serviços. A melhor parte é que você pode deixa-la de lado se não gostar dela – o que é algo bem raro de ser visto.

Sabendo de tudo que a maquininhas sem aluguel nem mensalidades da Kikker pode trazer para você, não se esqueça de acessar o site dessa empresa e de conferir por si mesmo tudo que pode ser obtido!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *