Home / Máquina de Cartão Para Pvd / Cansado De Pagar Maquininhas E Sistemas Complexos? Conheça Sistemas Grátis Que Aceitam Pagamentos Com Taxas Baixas

Cansado De Pagar Maquininhas E Sistemas Complexos? Conheça Sistemas Grátis Que Aceitam Pagamentos Com Taxas Baixas

Muitos estabelecimentos pensam que estão auxiliando seus clientes ao pagar maquininhas e coloca-las em uso. Eles acreditam que essa é a melhor forma de oferecer o acesso a diferentes formas de pagamento e agregar praticidade a isso.

Ainda que seja realmente importante trazer diferenciação ao consumidor no momento do pagamento, essa definitivamente não é a melhor forma de fazer isso, e, cansados de seus malefícios, muitos gestores já estão cansados disso.

Porém, além de pagar maquininhas, há quem busque por se livrar desse problema arrumando outro: o de sistemas complexos de pagamento, que tomam tempo e costumam custar caro.

Agora, você sabia que existem sistemas gratuitos que aceitam pagamentos e, além disso, cobram taxas baixas para isso? Saiba mais sobre eles e resolva seus problemas!

É possível não pagar maquininhas?

Sim, é mais do que possível se livrar, de uma vez por todas, da necessidade de pagar maquininhas e coloca-las em seu negócio! Junto com essa opção, você ainda se livra de custos desnecessários e de cerceamento!

Afinal, as maquininhas tendem a exigir o pagamento de aluguel e a fidelização por contrato, que só pode ser quebrado mediante ao pagamento de multa caso você esteja insatisfeito com o serviço….

Ao apostar em um sistema diferenciado, como o PDV – de Ponto de Venda – têm-se acesso diferencial a uma solução completa ao empresário, já adquirindo todo o equipamento necessário para receber por seus serviços de uma só vez.

Enquanto isso, as maquininhas pedem que o equipamento seja comprado, que o usuário vire cliente de uma bandeira de cartão, entre outros processos cansativos…

Em suma, esse sistema funciona por aplicativos e serve para otimizar a gestão de qualquer negócio.

Isso não só afeta os custos do empreendimento, como também dá a liberdade ao gestor de testar novas formas de receber e trazer facilidades para seus clientes!

Para se livrar de vez do ato de pagar maquininhas, conheça essa opção de sistema de pagamento integrado e eletrônico, que, além disso, também é configurado como gratuito!

O que é um sistema grátis que aceita pagamentos com taxas baixas?

Conforme dito, um sistema grátis que aceita pagamentos de forma integrada é um sistema chamado de PDV – Ponto de Venda, que vem revolucionando o mercado.

Ele deve ser operado pelo atendente do balcão – e isso pode ser feito da forma mais simples e intuitiva do mundo! Entenda mais:

  • Sistema gratuito e integrado

O sistema que permite a você deixar de pagar maquininhas é um sistema que reúne em só local todas as soluções que você precisa de forma gratuita!

Para usá-lo sem custos basta adquirir os equipamentos necessários (um IPad e sua base) e quitar as taxas – baixas – de uso de cartão de crédito ou débito.

  • Opção fácil de instalar e usar

Por funcionar por aplicativo, o sistema grátis integrado é muito simples de usar e instalar! Isso permite que os colaboradores da empresa se foquem no que realmente é importante: um bom atendimento.

  • Permite a centralização de processos

Nada mais interessante do que a centralização de processos na hora de buscar otimizar a gestão e a comunicação interna de qualquer empreendimento, certo?

Por isso, deixar de pagar maquininhas e contar com a solução apresentada não somente otimiza o dia a dia dos clientes, mas também das empresas!

Benefícios relacionados a um sistema descomplicado de pagamento

Muitos benefícios podem ser relacionados a todos os diferenciais apresentados acima para quem busca se livrar das maquininhas. Alguns deles são:

  • Gestão otimizada
  • Redução de custos
  • Melhora nos serviços oferecidos

Ao tirar o tempo e o estresse gastos com as maquininhas, além da redução de custos, é possível observar uma melhor expressiva nos serviços ofertados. Isso influi diretamente nos seus lucros!

Maximize seus resultados com a Kikker!

Se você realmente decidiu parar de pagar maquininhas e deseja conhecer esse novo sistema, acesse o site da Kikker e saiba tudo sobre essa opção que tem revolucionado o mercado e a forma de fazer negócios nas principais lojas do Brasil!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *