Home / Sistema PDV para Restaurantes / Como Montar Um Restaurante Com Atendimento No Balcão

Como Montar Um Restaurante Com Atendimento No Balcão

O restaurante com atendimento no balcão é um dos estabelecimentos preferidos de quem busca contar com praticidade, bem-estar e delícias em seu dia a dia.

Ao gerenciar um, é bastante simples ter em mente que o consumidor deve ter acesso à versatilidade a várias opções de pagamento ao fazer suas compras, certo?

Porém, muitas pessoas pensam em fazer isso por meio de maquininhas de cartão, o que não é mais uma boa ideia e conta com um processo cansativo de obtenção – especialmente uma vez que novas e revolucionárias opções surgiram no mercado.

Sabendo disso, aprenda montar seu restaurante com atendimento no balcão com ajuda de um aplicativo de gestão de pagamentos completa e simples de obter!

Dicas para montar um restaurante com atendimento no balcão

Existem quatro grandes passos a serem tomados ao montar um restaurante com atendimento no balcão. Eles incluem:

  • Defina público-alvo e persona

Qualquer negócio deve ser voltado para uma fatia específica de pessoas. Portanto, ao montar seu restaurante, delimite qual é a sua em termos de localização, idade, nível socioeconômico e muito mais. Isso é chamado de público-alvo.

Porém, além dele, crie um “cliente ideal”. Dê a ele nome, defina seus gostos, saiba o que ele busca em seus produtos e detalhe-o. Essa será sua persona.

Com isso em mãos, direcione todas suas estratégias na direção de seu público-alvo e persona. As chances de sucesso serão muito maiores!

  • Crie um menu diferenciado e objetivo

Ao montar um restaurante com atendimento no balcão e desejar que ele faça sucesso, é preciso oferecer para o público um menu diferenciado e objetivo.

Além de ser delicioso, seus clientes devem ser capazes de olhar o menu, escolher o que desejam de forma simples, conhecer o preço do produto e, é claro, contar com facilidade ao pagar por ele, conforme dito acima.

  • Otimize seus resultados por meio de um bom atendimento

O atendimento é um grande diferencial para quem busca sucesso ao montar qualquer negócio. Foque-se em oferecer um atendimento próximo, humanizado e que atenda às necessidades de seu público e persona.

  • Facilite a gestão por meio de um sistema de pagamento integrado

Conforme dito, a versatilidade no pagamento é um pontos mais importantes para quem busca montar um restaurante com atendimento no balcão.

Nessa hora, livre-se de maquininhas que cobram aluguel para uso, taxas caras e pedem a assinatura de contratos e conte com um sistema de pagamento integrado!

O que é um sistema de pagamento integrado?

Um sistema de pagamento integrado é uma plataforma de pagamento eletrônica, centralizada e gratuita, oferecida por aplicativo.

Ao simplesmente adquirir um IPad e uma base para ele, você garante para seu restaurante vantagens:

  • Sem custos com contratos e mensalidade
  • Com centralização de processos
  • Que permitem a gestão à distância

Assim, você tem liberdade para oferecer ao seus clientes quaisquer soluções de pagamento que eles busquem, torna a comunicação interna mais eficiente ao centralizar processos e comanda seu estabelecimento de onde quer que esteja!

Também é possível garantir acesso às vendas em tempo real, para montar estratégias que as otimizem ou que façam sua manutenção.

Conheça a Kikker!

Esse sistema que permite a você montar um restaurante com atendimento no balcão se chama Kikker. Ele é completo e super intuitivo de usar, funcionando por aplicativo.

O cliente não precisa ter trabalho algum ao contar com ele – é o operador que faz o gerenciamento dos pagamentos – contando com simplicidade e bem-estar nessa hora.

Portanto, para montar seu restaurante com atendimento no balcão e já começar com o pé direito, siga as dicas acima e otimize-as em seu dia a dia por meio de um sistema de pagamento que traga seu público para perto de você. Conheça a Kikker!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *