Home / Sistema para Delivery / Sistema Delivery Integrado Ifood

Sistema Delivery Integrado Ifood

A expansão dos pedidos por delivery através de aplicativos no celular expandiram o modo como os estabelecimentos do setor alimentício podem atender os clientes. Hoje em dia ter um sistema de  é uma maneira de garantir mais vendas e atingir ir a um público diferenciado.

O iFood é um dos maiores aplicativos de delivery de todo mundo e a comunidade dos pedidos por delivery só fazem com que os consumidores utilizem cada vez mais essa plataforma.

Para que restaurantes e diversos estabelecimentos possam se adaptar a essa realidade surgiram alguns sistemas que facilitam a integração dos pedidos com esse aplicativo. A seguir você irá conferir alguns motivos Pelos quais o seu estabelecimento deve ter um sistema de delivery integrado ao iFood.

Por que investir em delivery integrado iFood?

Um sistema para delivery com integração iFood pode significar o aumento da rentabilidade para o seu estabelecimento. Segundo informações da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes apenas o iFood obteve em junho de 2020 39 milhões de pedidos mensais.

Por isso ter o seu restaurante vinculado essa plataforma certamente trará crescimento em suas vendas e o alcance a clientes que poderiam não conhecer o seu estabelecimento de outra forma.

Adentrar a esse setor é uma ótima forma de desenvolver o seu negócio e para facilitar ainda mais essa interação, existem sistemas que integram os pedidos do iFood com os pedidos do seu estabelecimento.

Apostar nesses sistemas é uma forma de tornar os pedidos e a comunicação com os clientes ainda mais automatizadas, sem perder tempo com a integração manual dos pedidos realizados pelo iFood ao seu restaurante.

Como Funciona o sistema integrado de delivery

O aumento da tecnologia voltado ao food service traz diversas vantagens aos estabelecimentos. Além de todos os serviços de gestão, o sistema integrado também facilita o atendimento ao cliente por meio das plataformas.

No caso do iFood, um sistema de pedidos com integração permite que você automaticamente veja os dados do cliente e do pedido, aceite a solicitação fazendo com que seja enviado imediatamente para a cozinha para que se inicie a preparação do pedido.

A partir disso você poderá escolher se o pedido será impresso ou se ele aparecerá em um display. Os pedidos chegam de modo sincronizado, garantindo a organização nos preparos.

Tudo isso com apenas alguns cliques Independente se o pedido for realizado pelo aplicativo ou pelo site os pedidos chegarão a sua plataforma de forma automatizada. Em casa etapa o cliente poderá acompanhar o status do pedido desde o momento que o restaurante aceita, até o momento em que o entregador realiza a entrega.

Pelo aplicativo também é possível criar condições especiais para atrair e fidelizar clientes como investir em promoções, combos, entrega grátis e facilidades em pagamentos.

Sistema integrado ou aplicativo de delivery próprio?

Muito se falava sobre as vantagens e desvantagens de investir no anúncio em aplicativos de food service ou ter a sua própria plataforma de delivery. Hoje em dia o ideal é apostar nas duas ideias.

Apesar de terem taxas, os aplicativos como o IFood farão com que o seu estabelecimento chegue em mais pessoas e seja mais conhecido pelos clientes, que poderão escolher através de avaliações, preço e condições de pagamento e entrega.

Por isso, investir em um sistema delivery integrado iFood deve ser uma opção além de sua própria plataforma. A união dessas duas estratégias irá oferecer resultados ainda melhores.

Encontre a tecnologia adequada ao seu negócio

Hoje você pode conferir um pouco mais sobre como funciona o sistema de delivery integrado ifood. Para auxiliar o seu estabelecimento a aumentar as vendas e automatizar os processos, a Cheff Solutions possui soluções como o Cheff Delivey que é uma plataforma completa de delivery, sem pagar comissões.

Conheça essa facilidade e o que ela pode fazer por você e pelo seu negócio.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *