Home / Máquina de Cartão Para Pvd / Quer Taxas Baixas Sem Pagar Maquininhas? Conheça O Novo Aplicativo Que Aceita Pagamentos

Quer Taxas Baixas Sem Pagar Maquininhas? Conheça O Novo Aplicativo Que Aceita Pagamentos

Gestores de todos os tipos de empreendimentos estão em busca de taxas baixas sem pagar maquininhas na hora de oferecer soluções práticas para seus clientes em termos de pagamento.

Afinal, no mercado atual, é mais do que necessário promover as mais diversas soluções de pagamento para quem compra em sua loja de roupas, de varejo ou em seu estabelecimento com atendimento em balcão.

Você sabia que é possível contar com um aplicativo de gestão que oferece soluções de pagamento completas para o gestor – mas sem todo o processo cansativo de obtenção das maquininhas comuns? Sim, com todo o equipamento necessário em mãos de uma só vez!

Para conseguir isso, conheça agora mesmo o novo aplicativo que aceita pagamentos por meio de um sistema eletrônico e integrado completo!

 

Por que buscar por taxas baixas sem pagar maquininhas?

Encontrar formas de pagamento com taxas baixas sem pagar maquininhas tem feito muita diferença nos lucros e no dia a dia dos gestores de restaurantes, lanchonetes, bares e etc. Eles têm garantido:

  • Redução de custos

Custos menores podem ser alcançados por meio do chamado sistema PDV – de Ponto de Venda.

Isso acontece uma vez que ele não cobra o aluguel comum às maquininhas e ainda oferece as menores taxas possíveis na hora de cobrar o cliente por meio de cartão de crédito ou débito.

Além disso, ele garante que não haja a necessidade de assinatura de contrato, permitindo que o gestor fique livre para fazer o que desejar em seu estabelecimento sem precisar pagar grandes multas se estiver insatisfeito.

Porém, são raros os empreendedores que têm aberto mão de uma solução tão completa quanto essa.

  • Facilidade na gestão

Uma gestão facilitada é um dos grandes diferenciais trazidos pelo sistema que promove taxas baixas sem pagar maquininhas. Afinal, além de poder ser feita à distância, ele ainda permite que as vendas sejam analisadas em tempo real.

  • Vantagens para a empresa e para o consumidor

Com todos os diferenciais acima, é possível garantir diversas vantagens são só para o empreendimento, mas também para o consumidor.

Com esse sistema ele contará com diferentes formas de pagamento, soluções centralizadas e o acesso a um atendimento muito mais completo e humanizado.

Quais são as vantagens de usar um aplicativo integrado de pagamento?

As vantagens desse aplicativo com taxas baixas sem pagar maquininhas são muitas. Algumas são:

  • Atendimento otimizado

Tirando de cena todo o estresse referente ao uso de maquininhas, os colaboradores podem melhorar sua comunicação interna e, com isso, oferecer um atendimento melhor e voltado para as necessidades dos clientes.

  • Bem-estar para o consumidor

Sendo mais bem tratado e contando com uma atenção especial, o consumidor tende a se fidelizar ao negócio – além de compartilhar com pessoas próximas todos os benefícios que teve no estabelecimento.

  • Acompanhamento das vendas em tempo real

Isso dá a liberdade aos gestores de irem viajar – seja para analisar outros empreendimentos ou à lazer – sem se preocupar com o que está acontecendo em sua loja, visto ele tem acesso às vendas em tempo real.

Maximize seus resultados com a Kikker!

Sabendo que existe um sistema PDV que otimiza todo o relacionamento que as lojas e estabelecimentos tem com as maquininhas, é interessante saber do que se trata esse sistema.

Seu nome é Kikker e você pode saber muito mais sobre ele acessando seu site! Lá, você entenderá exatamente como ele pode agregar valor ao seu negócio especificamente, independentemente de qual for ela.

Sabendo que é possível contar com taxas baixas sem pagar maquininhas no seu estabelecimento, não deixe de aplicar essa solução em seu dia a dia e de passar a contar com todas as vantagens que foram apresentadas neste artigo!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *